Santuário Arquidiocesano

Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora de Fátima (Santo Agostinho)

- Grupo de Jovens Ruah
- Grupo de Jovens Ruah
13 de Cada Mês - Dia Votivo de Nossa Senhora de Fátima

Você está em:

Igreja maior (ou capela-mor) – capacidade aproximada: 400 pessoas.

Capela do Santíssimo: local destinado para oração e reflexão, onde são realizadas as missas comunitárias matinais durante a semana.  A capela também pode ser utilizada em cerimônias de público menor, tais como casamentos, missas particulares.

Edifício Paroquial

O edifício paroquial abriga diversos espaços e atividades pertinentes à paroquia:

• Secretaria para atendimento ao público;
  • Sacristia: sala onde são guardados os paramentos e outros objetos de culto, e onde os padres oficiantes tomam as vestes do culto;
  • Sala para atendimento do pároco;
  • Salas de reunião das pastorais e para catequese;
  • Salão de festas com cozinha anexa para almoços de batizados, casamentos. Capacidade aproximada: 100 pessoas.
  • Salão Paroquial para atividades das pastorais, curso de noivos, preparação para o batismo.
  • Cáritas Nossa Senhora de Fátima
  • Velário (espaço para serem depositadas velas dos fiéis) – inaugurando em 13/5/2017, na festa do centenário. O fiel traz sua própria vela.