Um convite a cultivar a fé com “Um coração aberto para o mundo inteiro” – adquira o seu exemplar digital gratuito

Os Encontros Bíblicos para o mês de junho já estão disponíveis, reunidos em um subsídio, para ajudar você e sua família a refletir e a viver a Palavra de Deus no seu dia a dia. A partir do tema “Um coração aberto para o mundo inteiro”, os fiéis são chamados a acolher o convite especial do Papa Francisco para semear a fraternidade , a amizade social, em comunhão com a Igreja no mundo inteiro.

A publicação é do Vicariato Episcopal para Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio da Comissão Arquidiocesana de Publicações, que  disponibiliza o roteiro  pela internet, de modo gratuito.

Uma excelente oportunidade para cultivar a fé e a espiritualidade na companhia de seus familiares,  promovendo o resgate da centralidade da Palavra de Deus, como compromisso do Projeto de Evangelização “Proclamar a Palavra”.

Clique no arquivo abaixo, acesse seu exemplar digital e continue  fazendo do seu lar um lugar de oração.