Pastoral da Acolhida

A Acolhida é a porta de entrada da Paróquia, podendo ser definida como parte integrante do processo de evangelização à medida que ajuda a revelar, através dos seus membros e ações, o rosto acolhedor de Jesus  Cristo, cheio de misericórdia e compaixão. Antes de ser um trabalho, uma tarefa ou mais uma Pastoral, é uma atitude evangélica que brota de um coração convertido pelo amor misericordioso do Pai.

O(a)  missionário(a) deve estar preparado para acolher e direcionar qualquer tema apresentado, apresentando soluções seguras para os fiéis.

A Pastoral da Acolhida retomou suas atividades no mês de abril/2017 e encontra-se em processo de levantamentos. A próxima etapa pretende formar novos missionários.

Para participar, entre em contato com a secretaria paroquial.

Coordenadora: Maria da Conceição (Sãozinha Garcia)

Email: saozinhagarcia@terra.com.br

Pastoral da Liturgia

A Pastoral Litúrgica da Paróquia de Fátima é composta por 25 membros e o Pároco, Pe. Fernando Lopes, com o objetivo de planejar e animar a vida litúrgica da comunidade.

Membros: coordenadores das celebrações dos dias de semana, coordenadores das equipes de final de semana, representantes dos corais da paróquia.

Para participar, entre em contato com a secretaria paroquial.

Encontros: primeira terça-feira do mês, às 19 horas, na paróquia.

Pastoral da Juventude (Jovens de Fátima)

A Pastoral da Juventude busca trabalhar a espiritualidade através de leituras de passagens bíblicas ou temas trazidos pelos membros, permeada por uma boa conversa num clima de descontração.

A Pastoral da Juventude convida todos os jovens para participar dos seus encontros. Encontros: quintas-feiras às 19h30, na paróquia.

Pastoral do Dízimo

Dízimo é partilha. Um compromisso com Deus e com a comunidade. O Dízimo é uma doação espontânea e está sendo usado para as obras sociais da paróquia,  para as reformas da Igreja, para a Festa do Centenário de Nossa Senhora de Fátima.

Pastoral da Comunicação

Pastoral do Batismo